Arquivo Geral – Parabéns às mulheres

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Parabéns às mulheres

O mundo inteiro comemora sexta-feira, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. A data lembra a importância das lutas femininas por justiça, igualdade de gênero e respeito. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), também serve para celebrar atos de coragem e a determinação de mulheres comuns que desempenham um papel extraordinário na história de seus países e comunidades.

Roda de Conversa

Nesse dia, 8 de março, na ESF “Dr. Névio Ozetti”, no Jardim Martinelli, haverá interessante Roda de Conversa, com a psicóloga do CAPS, Ana Lúcia Teixeira, a partir das 9h. Durante o evento haverá café da manhã, sorteio de brindes e entrega de mimos.

Amanhã tem CAT

Com um horário diferente dos acostumados pelos torcedores, às 20h, o CAT joga em Osasco, nesta quarta-feira (6), contra o Audax, partida válida pela 10ª rodada do campeonato da série A4. Precisa conquistar pontos fora de casa para chegar tranquilo à classificação. Estamos na torcida.

Orgulho para Taquaritinga

O grupo de violeiros de Taquaritinga, denominado “Seresteiros da Viola”, da ETAM “Santa Cecília”, recebeu na sexta-feira (1º), em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa, em São Paulo, o prêmio “Inezita Barroso”. A outorga tem como objetivo premiar as pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram na sociedade, em razão de sua contribuição com a música caipira de raiz. Parabéns.

Horário especial no comércio

O segundo sábado do mês, dia 9, conforme calendário da ACIT, o horário do funcionamento do comércio varejista em Taquaritinga será das 9h às 15h. Já supermercados, açougues e varejões fecham suas portas às 19h.

Descanse em paz

Faleceu na manhã de segunda-feira (4), o político Welson Gasparini, aos 87 anos de idade. Ele foi prefeito de Ribeirão Preto, e deputado federal e estadual. Gasparini estava internado, em decorrência de um quadro de insuficiência cardíaca.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: